Boooooooom dia, MULHERES!!! Sim, hoje todos os mimos são dirigidos a nós!

Este ano decidi não partilhar uma receita feminina e romântica, mas mostrar-vos o meu despertar. É claro que o João Lacerda fez o seu trabalho de mestre ao editar este vídeo… Eu gostava que ele fosse mesmo real, mas não teria como fazê-lo sem ajuda.
Este é realmente o meu despertar (à excepção de estar a tentar fingir eu ainda estava a dormir), procuro que comece sem a luz forte do telemóvel – a luz do dia é tão mais bela! – com muita paz e amor. Mimo-me, sim. Mimo os meus patudos. Dou-lhes a papinha deles e preparo o meu pequeno-almoço saudável e feliz com o maior amor que sinto, afinal é para o maior amor da minha vida: eu.

Vocês são o grande amor da vossa vida?
Se não são, encontrem ternura pelas vossas fragilidades além de tudo o que vos torna mais fortes… Há todo um trabalho interno a descobrir e para tal, basta querer e deixar que o tempo ajude, sem desistir. (Falo muito sobre isto no meu novo livro.) Depois de uma boa espreguiçadela, leio um pouco do meu Guru Paramahamsa Vishwananda , medito como me ensinou e há dias em que sigo para um treininho e outros em que sigo directa para o duche. E sabem o que faço antes? Partilho convosco algo que esteja a sentir naquele momento. Nas minhas redes nada é planeado.

Não dispenso esta primeira parte do meu dia, muda todas as restantes horas… Experimentem. Mimem-se, sim?

Vocês são lindas. Lindas. Lindas! Mas não pela imagem que o espelho vos devolve, senão pelo que guardam dentro.
Então, peco-vos: descubram-se – vão para um lugar calmo, “só vosso”, em silêncio ou com uma música que vos tranquilize, fechem os olhos e procurem a luz que irradia de dentro de vocês. Se têm filhos e nao conseguem, procurem outro momento do dia.

É maravilhoso, não é? Somos tão mais do que o que vemos!

Tenham um dia maravilhoso, mergulhem em vocês antes de abraçarem cada pessoa que amam. [Homens, sim, a mensagem hoje é mais direcionada a nós, mas vocês estão incluídos].

Se quiserem ver o meu pequeno-almoço preferido e os motivos da minha escolha, cliquem AQUI.

Author

Nutricionista: amante do tipo de cozinha que procura aliar saúde aos melhores sabores; Mulher: apaixonada pela verdadeira beleza das coisas mais simples; Objectivo: ser feliz na medida do possível, gostar de mim todos os dias e ajudar quem me segue, nesse mesmo caminho.

Write A Comment