O protagonista é o mix da minha linha #cemporcentobyanabravo, uma mistura de aveia integral, quinoa, trigo sarraceno e as melhores sementes para a saúde: de chia e 2 tipos de linhaça. Com bebida vegetal ou leite (se quiserem mais proteína devem usar leite ou acrescentar proteína de cânhamo ou de ervilha), frutos silvestres ou outro à vossa escolha, têm um pequeno-almoço ou merenda e perfeitos no sabor, na saciedade, no equilíbrio nutricional.

Ingredientes (1 pessoa)
3 c. sopa mix para paquecas
300 ml bebida vegetal
1 casca de laranja
2 chávenas frutos silvestres
1/2 chávena de sumo de laranja
q.b. mirtilos
q.b. canela
Preparação
Num tacho coloquei os frutos silvestres, em lume brando, e assim que aqueceram adicionei o sumo de laranja e deixei cozinhar a gosto.
Num outro tacho deitei a bebida vegetal e levei ao lume co a casca de laranja e o mix para panquecas. Deixei cozinhar, em lume brando, mexendo sempre até a consistência ficar a gosto.
Servi a papa com os frutos silvestres, mirtilos frescos e canela.
Ana Bravo
Author

Nutricionista: amante do tipo de cozinha que procura aliar saúde aos melhores sabores; Mulher: apaixonada pela verdadeira beleza das coisas mais simples; Objectivo: ser feliz na medida do possível, gostar de mim todos os dias e ajudar quem me segue, nesse mesmo caminho.

Write A Comment