E a cada degrau percebo que o foco depende apenas do sítio para onde viramos a nossa lanterna. Se olhar para um lado verei escadas que posso subir, se olhar para o outro perceberei que há outras tantas que posso descer… Foco nos problemas? Ou nas decisões? No caminho ascendente? Ou na descida? É importante saber para onde quero ir e não tem mal parar a meio, para questionar e sentir. Então, com menos ego, o caminho será mais claro. Às vezes tenho que descer para depois poder subir mais alto. E não há pressa, há caminho. E o foco da nossa atenção deve estar – sempre – nos passo que nos levam ao Amor.

E era suposto este ser um post em que simplesmente vos perguntava o que acham do meu look… E ainda gostava de saber, o que acham? Guardo aquela dose de vaidade qb que não faz mal a ninguém e sabe bem.

Deixo o link para os detalhes:

🤍🖤 https://www.elcorteingles.pt/moda-e-acessorios/mulher/?utm_source=ana-bravo&utm_medium=content&utm_content=post-facebook&utm_campaign=202010_mod_influenciadoresoi

Author

Nutricionista: amante do tipo de cozinha que procura aliar saúde aos melhores sabores; Mulher: apaixonada pela verdadeira beleza das coisas mais simples; Objectivo: ser feliz na medida do possível, gostar de mim todos os dias e ajudar quem me segue, nesse mesmo caminho.

Write A Comment