“Todos nós somos um sem-abrigo à procura de um lugar para morar…”

Dia a dia, construímos o nosso caminho, modelamos a nossa forma de viver, burilamos a nossa relação connosco e com os outros, tentamos emendar os erros de percurso, reinventamos as falas, descobrimos os recantos que sempre se escondem na vastidão das nossas palavras, lutamos contra os muros que a escrita (generosamente) nos ai oferecendo…

A caminho de uma vivencia ideal que, por tanta e tão respeitável ambição,  estará sempre um pouco mais além dos passos com que vamos desenhando o nosso caminho.

Cientes do pouco que vamos tendo e convictos do muito por que lutamos, ficamos humildemente na indigência milionária que sempre habita a alma de um ser para sempre ausente do seu lugar ideal.

O muito que a luta de todos os dias nos vai acrescentando à realidade da casa ideal que tanto lutamos para desenhar e habitar,  faz de nós eternos sem abrigo à procura da morada perseguida.

Author

Nutricionista: amante do tipo de cozinha que procura aliar saúde aos melhores sabores; Mulher: apaixonada pela verdadeira beleza das coisas mais simples; Objectivo: ser feliz na medida do possível, gostar de mim todos os dias e ajudar quem me segue, nesse mesmo caminho.

Write A Comment