nutricionista15nutricionista13anabravonutriçãocomcoraçãonutricionista12anabravonutriçãocomcoraçãonutricionista11anabravonutriçãocomcoração
Sou nutricionista, sim… Antes de mais sou mulher… E muito vaidosa!

Há umas duas semanas fiz uma produção para a revista Flash e adorei os coordenados simples e tão femininos que a Sandra Piteus escolheu para mim. Tratam-me sempre muito bem, durante estas sessões sinto-me uma princesa!

Pedi à Sandra para escrever um pouco acerca da sua inspiração:

” O pedido da revista Flash para esta entrevista, era de fotos de piquenique que mostrassem o estilo de vida e alimentação saudáveis da Ana, assim como a sua frescura, boa forma e simpatia.
Assim, o styling que escolhi é romântico, reforçando um pouco a tendência boho chic, mas numa abordagem muito simples. Dei mais ênfase a materiais naturais como sedas ou algodão, misturados com jeans rasgadas, dando um look despreocupado, mas super feminino e confortável. Procurei cores claras ou neutras, formas simples, mas que dão forma ao corpo deixando o lado feminino brilhar, com ombros descobertos, por exemplo com detalhes que simulam o chochet… Sempre com romantismo e alguma influência étnica.”
Como veem, podemos ficar bonitas, românticas e elegantes, com roupa muito simples!
Fotografias de Carlos Ramos
Author

Nutricionista: amante do tipo de cozinha que procura aliar saúde aos melhores sabores; Mulher: apaixonada pela verdadeira beleza das coisas mais simples; Objectivo: ser feliz na medida do possível, gostar de mim todos os dias e ajudar quem me segue, nesse mesmo caminho.

Write A Comment