Hoje em dia, fruto de um ritmo de vida alucinante, com muito pouco tempo livre e também graças à necessidade de poupar dinheiro, cada vez mais são as pessoas que aderem ao “conceito marmita”. Assim, em vez de comprarem refeições ou merendas nos locais próximos do emprego, levam comida de casa. Esta prática é favorável em vários sentidos, é verdade que ajuda a poupar dinheiro, porque comprar os alimentos e prepará-los em casa é mais barato, mas também tem a grande vantagem de ajudar a controlar o que se come, tanto em termos de quantidade como de qualidade. Além disso, pode evitar-se os desperdícios, por exemplo, reservando parte do jantar para o almoço do dia seguinte.
É importante, neste sentido, investir na compra de embalagens que acondicionem devidamente os alimentos e sobretudo as refeições preparadas. e há tanta oferta, que escolher é que pode tornar-se mais difícil. Facilmente se tornará fã das marmitas. Eu não largo a minha!

Author

Nutricionista: amante do tipo de cozinha que procura aliar saúde aos melhores sabores; Mulher: apaixonada pela verdadeira beleza das coisas mais simples; Objectivo: ser feliz na medida do possível, gostar de mim todos os dias e ajudar quem me segue, nesse mesmo caminho.

Write A Comment