O Francisco é alguém que chega a qualquer sítio e conquista sorrisos facilmente. Agradeço-lhe por me ter procurado para ser sua nutricionista. Dou-lhe os parabéns por, de forma sustentada e muito equilibrada, se ter dado o tempo de que precisava para perder 24Kg. O objectivo é perder mais, sempre com o foco na educação alimentar, que faz com que mantenhamos bons hábitos e assim, também o peso, por muito tempo, idealmente ao longo da vida.

“É um percurso longo e contínuo, as dificuldades existem e não são fáceis de superar, mas tal como tudo na vida, o esforço compensa! O acompanhamento da Dra.Ana é crucial e sem dúvida inspirador, o meu caminho ainda não está completo mas já deixei alguns “pesos” para trás, que me permitem continuar esta caminha ainda com mais perseverança.” – Diz o Francisco.

Continuaremos juntos!
Parabéns a mais um BRAVO.

Author

Nutricionista: amante do tipo de cozinha que procura aliar saúde aos melhores sabores; Mulher: apaixonada pela verdadeira beleza das coisas mais simples; Objectivo: ser feliz na medida do possível, gostar de mim todos os dias e ajudar quem me segue, nesse mesmo caminho.

Write A Comment