Sempre vivi muito o espírito de Natal! Sempre tive muito mais vontade de fazer presentes do que de comprá-los… Ou de escolher exactamente o que sabia que iria desencadear um sorriso gigante, planeava cada pormenor uns 2 meses antes.
Sobretudo sonhava – e continuo a sonhar – com a avó Bravo a cantar no karaoke com os netos, com o crepitar da lareira a acompanhar cada música e muitas gargalhadas pelo meio.
Espero que as crianças continuem a acreditar no Pai Natal, como eu, de alguma forma, ainda acredito. E já lhe pedi para no próximo ano trazer para a mesa grande da sala a família toda, com saúde e muitos sonhos (eeeeei, não de sonhos fritos!).
Este ano fomos festejando, não posso ter todos juntos e por isso fui reunindo 2 a 2… Desta  vez a Luisinha e a Pilar festejaram com muita brincadeira, comida saudável preparada pelas 3 e uma roupa a rigor: as camisolas natalícias do @elcorteinglespt ! Gostam?

Deixo o link, claro! Ainda podem passar lá.

🧐 https://primetag.com/r/9ZJqayEPL/3808201/

Ana Bravo
Author

Nutricionista: amante do tipo de cozinha que procura aliar saúde aos melhores sabores; Mulher: apaixonada pela verdadeira beleza das coisas mais simples; Objectivo: ser feliz na medida do possível, gostar de mim todos os dias e ajudar quem me segue, nesse mesmo caminho.

Write A Comment