Booooooooom dia, alegria!

Como vos disse, na terça-feira andei com a minha equipa do Canal Nutrição com Coração do Jornal de Noticias pela Rua de Santa Catarina… Fui questionar os portuenses sobre as mudanças impostas pela covid-19 no regresso às rotinas alimentares, seja no trabalho, seja na escola.

Desta vez levei um microfone que permite o distanciamento sicial… Eu, que gosto taaaaaaaanto de abraços! Há que cumprir as regras, para nos protegermos e protegermos os outros.
As pessoas são sempre muito queridas e acolhem as nossas questões com um sorriso. Espero encontrar-vos na rua brevemente, gostava de também vos entrevistar.

Deixo-vos uma parte pequenina do vídeo, que podem var na íntegra no Canal:

https://www.jn.pt/artes/especial/videos/regresso-as-rotinas-com-mais-refeicoes-preparadas-em-casa-e-cautela-no-convivio-a-mesa-12753768.html

Em conclusão, parece haver um cuidado redobrado no convívio à mesa e maior preparação de refeições em casa.

E vocês, como têm gerido as novas rotinas? Preparam marmitas, continuam a comer com colegas? Fazem maus refeições sozinhos? E almoços e jantares fora?

Author

Nutricionista: amante do tipo de cozinha que procura aliar saúde aos melhores sabores; Mulher: apaixonada pela verdadeira beleza das coisas mais simples; Objectivo: ser feliz na medida do possível, gostar de mim todos os dias e ajudar quem me segue, nesse mesmo caminho.

Write A Comment