A Sónia é mãe do francisco, mulher do António, filha da Irene e do José , irmã da Liliana e do Ivan. É neta, prima, amiga, vizinha, é psicóloga e é mulher. Pois… Talvez devesse ter começado por esta parte, explica que não o fez por não estar habituada. Coloca o Eu, Sónia, mulher em último lugar. “São tantos os papéis que vamos assumindo ao longo da nossa vida que se tornam prioritários, o que faz com que nos esqueçamos de nós.”
É este o motivo pelo qual a Sónia decidiu deixar-nos o seu testemunho. Fala de vulnerabilidade, do seu papel de cuidadora ao longo da vida e da sua falta de foco em si mesma. Decidiu apontar a sua lanterna também para si mesma e o livro NUTRIÇÃO COM CORAÇÃO ajudou-a neste caminho em busca do amor, antes de mais em si mesma. Fiquei muito feliz com este testemunho, sei que a Sónia vai inspirar outras pessoas. Realmente publicar este sétimo livro foi um salto de coragem para mim e é tão bom perceber o que faz em tantas vidas. Uma parte dele foi escrita no Ashram, a casa do meu Guru que hoje tenho que deixar, mas para onde regressarei sempre. Grata e cada vez mais certa do meu caminho.

Sugiram que vejam o vídeo até ao fim. Quanto ao livro, está disponível nas livrarias por todo o país e também online.

Ana Bravo
Author

Nutricionista: amante do tipo de cozinha que procura aliar saúde aos melhores sabores; Mulher: apaixonada pela verdadeira beleza das coisas mais simples; Objectivo: ser feliz na medida do possível, gostar de mim todos os dias e ajudar quem me segue, nesse mesmo caminho.

Write A Comment