O Cacau e o Mel ficaram eufóricos com os presentes que trouxe do El Corte Ingles! Um arranhador que o Cacau arranha e que o Mel acha que é um arranha-céus…
Tem o seu cestinho no topo, de onde pode ver o mar e olhar para mim olhos nos olhos (para tirar a primeira foto subi a um escadote). Têm um peixinho laranja lindo com duas taças, para partilharem as refeições lado para. Para beber, um bebedouro automático, tem uma fonte e um movimento de água que mantém um som relaxante e lhes desencadeia mais a vontade de beber. Desde que o Cacau teve uma infeção renal, todo o cuidado é pouco para os fazer beber mais água. Nem sempre passo o tempo que gostaria em casa, para lhes estimular essa vontade de beber abrindo as torneiras ou brincando com água, por isso este bebedouro é uma ajuda preciosa! E depois… A loucura destes meninos: um brinquedo que tem uma borboleta a girar… Que alegria a deles! Acho melhor deixar alguns vídeos nos stories, só assim poderão ver.

Se deslizarem as imagens da direita para a esquerda verão também as novas camas dos príncipes desta casa. São iglôs, eles adoram sentir-se seguros e em conforto lá dentro. Mais motivos para sorrir cá em casa!

Para acederem ao artigo basta clicar no nome.

ARRANHADOR

BRINQUEDOS

BEBEDOURO

COMEDOURO

CAMAS

Ana Bravo
Author

Nutricionista: amante do tipo de cozinha que procura aliar saúde aos melhores sabores; Mulher: apaixonada pela verdadeira beleza das coisas mais simples; Objectivo: ser feliz na medida do possível, gostar de mim todos os dias e ajudar quem me segue, nesse mesmo caminho.

Write A Comment