Booooooooom diiiiiiiiiiia!

Para os dias ensolarados e quentinhos que aí vêm, eu e a Luisinha deixamos esta sugestão: gomas sem corantes artificiais, sem açúcar adicionado e que se preparam rapidamente. É bem mais divertido com a ajuda dos mais pequenos. As opções são imensas! Preparámos 3 para servirem de inspiração. Enquanto foram para o frio, demos uns mergulhos e terminámos o vídeo na piscina.

Ah, vida boa!

Gomas coloridas (30 a 40 unidades)
Verdes

2g agar-agar

100ml água

1 colher de chá de matcha

q.b. stevia


Dissolvi o pó de matcha na água, adocei a gosto com stevia e levei ao lume. Depois de ferver cerca de 3 minutos, transferi para uma forma de silicone para gelo. Levei ao frigorífico e desenformei passado 1 hora.


Cor de laranja

2g agar-agar

100 ml sumo de laranja

Dissolvi o agar-agar no sumo de laranja. Levei ao lume e deixei ferver cerca de 3 minutos. Transferi para uma forma de silicone para gelo. Levei ao frigorífico e desenformei passado 1 hora.


Vermelho

2g agar-agar

100ml puré de morango

20ml água


Misturei todos os ingredientes, levei ao lume e deixei ferver cerca de3 minutos. Transferi para uma forma de silicone para gelo. Levei ao frigorífico e desenformei passado 1 hora.

Author

Nutricionista: amante do tipo de cozinha que procura aliar saúde aos melhores sabores; Mulher: apaixonada pela verdadeira beleza das coisas mais simples; Objectivo: ser feliz na medida do possível, gostar de mim todos os dias e ajudar quem me segue, nesse mesmo caminho.

1 Comment

  1. Quer usar aquela calça jeans que você tanto ama, mas já não cabe mais em você?
    Está farta (o) de subir escadas e se sentir muito cansada (o)?

    Se você quer uma solução definitiva para emagrecer e conquistar o corpo e a barriga dos seus sonhos,
    sem passar fome e sem gastar horas na academia, de forma rápida
    e saudável em pouco tempo, EU TENHO A SOLUÇÃO PRA VOCÊ.

    CLICA NO LINK ABAIXO E APROVEITE ESSA OPORTUNIDADE POR TEMPO LIMITADO:

    https://hotm.art/X0ZGV5x

Write A Comment