Esta Revista VIP saiu no sábado (da semana passada), mas ainda não tinha partilhado porque não faz sentido partilhar algo que não podemos obter… Ou seja, não queria que seja quem fosse quebrasse o isolamento social para a ir adquirir. Entretanto o director executivo da revista explicou-me que há formas de a obter online…

Beijinhos para todos!

Esta não é altura de falar em beleza, em roupa, em acessórios que nos fazem sentir bonitas, mas resolvi, ainda assim partilhar os looks com vocês para quebrar um pouco este mood. São da Sandro Paris , no El Corte Inglés Portugal e as jóias são do meu querido Eugénio Campos Jewels . Este espaço lindo – lindo mesmo! – é da Clavel’s Cook . É claro que esta produção foi feita há umas semanas. Agora #euficoemcasa . Espero que vocês também.

Sandra Fernandes o seu trabalho muda tudo.

Author

Nutricionista: amante do tipo de cozinha que procura aliar saúde aos melhores sabores; Mulher: apaixonada pela verdadeira beleza das coisas mais simples; Objectivo: ser feliz na medida do possível, gostar de mim todos os dias e ajudar quem me segue, nesse mesmo caminho.

Write A Comment