A segunda receita de muffins com ♥ tem o encantador sabor a chocolate. Dispensa mais palavras. De comer e saborear até à última migalha.

 

Muffins de chocolate e caiena (6 unidades)
2 claras (L)
q.b. sumo de limão
1/2 colher de café de pimenta de caiena
1 colher de sopa de linhaça triturada
3 colheres de sopa de mistura de farinhas sem glúten autolevedante
55 ml bebida vegetal
60 g chocolate com +70% cacau
q.b. pepitas de cacau cru
Preparação
Programei o forno nos 175 graus.
Derreti o chocolate em banho maria com a bebida vegetal e a pimenta de caiena.
Misturei a linhaça e a farinha sem glúten e deixei arrefecer ligeiramente.
Bati as claras em castelo com algumas gotas de sumo de limão. Envolvi as claras no preparado de chocolate. Distribuí a massa por formas de silicone, polvilhei com pepitas de cacau cru e levei ao forno por cerca de 35 minutos.
Ana Bravo
Author

Nutricionista: amante do tipo de cozinha que procura aliar saúde aos melhores sabores; Mulher: apaixonada pela verdadeira beleza das coisas mais simples; Objectivo: ser feliz na medida do possível, gostar de mim todos os dias e ajudar quem me segue, nesse mesmo caminho.

1 Comment

  1. Avatar

    Olá nutrição com coração, excelente conteúdo, parabéns!
    Neste momento tão difícil que estamos vivendo no mundo, trago uma oportunidade de negócio realmente lucrativa para as pessoas, uma oportunidade de trabalhar em casa, em segurança.
    Você vai aprender tudo! E assim você vai mudar de vida, vai ganhar seu próprio dinheiro vendendo através das redes sociais, ganhando de 2 à 5 mil reais por mês, vai ter mais disposição e saúde, vai emagrecer e manter o peso ideal, tudo isso pertinho da família e fazendo o que ama, cozinhar.
    Acesse este link e aproveite está oportunidade: http://bit.ly/FitLucrativoMarmitasSaudaveis

Write A Comment