O Pedro Fernandes é hoje o meu Convidado com ♥. É muito agradável ter convidados tão simpáticos, que sabem exactamente quais os sabores que querem na nossa receita. Os seus ingredientes de eleição são arroz, ovos, queijo e fruta como ananás e papaia. Com eles preparei O BOLO DO PEDRO, que não chama tanto à atenção como sabe bem. Tem uma textura fofa e uma consistência e sabor que não se esquecem. Muito obrigada Pedro!

Ingredientes (2 pessoas)

1 chávena de arroz

1/2 chávena de leite

1 ovo

q.b. stevia

1 rodela de ananás

q.b. papaia

q.b. queijo fresco

Preparação
Cozi o arroz em água abundante, escorri bem e deixei arrefecer. Coloquei o arroz escorrido num liquidificador juntamente com o ananás em pedaços, o ovo e o leite. Pode adoçar a gosto com stevia. Bati bem e transferi a massa obtida para uma forminha forrada com papel vegetal. Cozeu a 180 graus cerca de 35 minutos. Servi frio. Pode acompanhar, por exemplo, com queijo fresco e papaia.

Author

Nutricionista: amante do tipo de cozinha que procura aliar saúde aos melhores sabores; Mulher: apaixonada pela verdadeira beleza das coisas mais simples; Objectivo: ser feliz na medida do possível, gostar de mim todos os dias e ajudar quem me segue, nesse mesmo caminho.

Write A Comment