Sorrir.

O que mais amo. Acordo a sorrir, sinto-me grata a cada dia que abro o estore do meu quarto e vejo o mar. Sei que quem amo está bem. Sei que vou ajudar pessoas durante o meu dia. Sei que alguém me vai ajudar…

Sentir a brisa e quase voar.

Aliviar o cenário, que tantas vezes não escolhemos. Eu voo, voo muitas vezes, no meu dia. Basta fechar os olhos…

Tocar com os olhos a beleza das coisas.

Gosto de coisas belas – quem não gosta? Gostosa me sentir bonita, faz-me mais confiante, segura, pronta para um dia de desafios.

Respirar leveza.

Mesmo quando tudo parece seguir o rumo oposto ao que esperávamos… O que fica da parte de dentro – de nós – pode mudar tudo.

Respirar fundo no maior dos desentendimentos, depois respirar fundo outra vez. Então voltar ao caos, com a percepção que afinal se resolve mais facilmente.

Sorrir outra vez.

No final do dia deitar a cabeça na almofada e agradecer outra vez. Leve. Lembrar o dever cumprido, saber que quem amamos está bem. Poder serenar…

 

Author

Nutricionista: amante do tipo de cozinha que procura aliar saúde aos melhores sabores; Mulher: apaixonada pela verdadeira beleza das coisas mais simples; Objectivo: ser feliz na medida do possível, gostar de mim todos os dias e ajudar quem me segue, nesse mesmo caminho.

Write A Comment