Apresento mais uma “Bravo”, uma história de sucesso na luta contra o excesso de peso e na procura de uma vida mais saudável. Tantas coisas mudam quando nós mudamos apenas uma: a nossa relação com a alimentação!
 
FullSizeRender
A Carla é uma advogada de sucesso, que mora em Évora, cidade de bem comer. Procurou-me porque sempre teve excesso de peso – isso mesmo, sempre, desde que nasceu. Passou a infância e adolescência com peso a mais e tal intensificou-se com 3 gravidezes.

Quando a vi pela primeira vez, tinha feito várias tentativas de emagrecimento, mas acabava por voltar ao “início”.

Desta vez, com educação alimentar e permitindo-se alcançar os seus objectivos no tempo certo, conseguimos atingir um peso excelente e mais importante ainda, a Carla mantém-no há muito tempo.
A Carla é uma força da Natureza, contagiou-me desde o primeiro instante com a sua alegria e a sua meiguice! O seu sorriso mantém-se desde o primeiro instante, mas agora, felizmente, sinto-a ainda mais confiante. Ao longo do tempo que temos passado juntas, tem-me ensinado muito, também… A não desistir, a viver feliz, a olhar para cada pormenor da vida com olhos de ver, com mimo, com luz.
Feliz por poder ajudar!
 
IMG_6423
Aqui fica o seu testemunho:
“Hoje decidi recordar os meus tempos de gordinha. Sem tornar isto uma obsessão parece-me importante recordar o passado para não voltar a cometer os mesmos erros.
Durante 37 anos fui uma falsa feliz pois não gostava do meu corpo.
Cheguei a não ir a festas com vergonha do meu corpo.
Tirei a especialidade em dietas io-io…

Finalmente nas consultas da Dra. Ana Bravo reaprendi a comer e passei a praticar exercício físico regularmente.
Agora, aos 41 anos, casada e com 3 filhos, sinto-me tão bem comigo e com os outros e posso vestir o que quiser sem me sentir desconfortável.
Vou usar e abusar dos biquínis, dos vestidos e calças justas, dos calções e das saias curtas sem admitir que me apontem o dedo.

Força meninas que é difícil mas chegamos lá.
Tenho 1,60m e bati nos 90kg, agora tenho menos 30 kg, fui gorda desde o dia em que nasci!
Pensava que era impossível e sofria com isso. Emagrecer era para os outros, eu não conseguia pois voltava a engordar.
Espero que o meu testemunho possa modificar para sempre as vossas vidas.
Não desistam pois é possível e é tão bom.”
Ana Bravo
Author

Nutricionista: amante do tipo de cozinha que procura aliar saúde aos melhores sabores; Mulher: apaixonada pela verdadeira beleza das coisas mais simples; Objectivo: ser feliz na medida do possível, gostar de mim todos os dias e ajudar quem me segue, nesse mesmo caminho.

1 Comment

Write A Comment