Faltavam neste blog dicas de moda para quem tem mais curvas. Pedi umas dicas a quem sabe, a Consultora de Moda Ione Omena. Aqui ficam as suas sugestões e conselhos.

 

“O primeiro passo é tirar da cabeça a ideia de escolher uma produção pensando em ficar mais magra e ser aquilo que você não é. Uma das coisas mais deselegantes é ver alguém espremido dentro de uma peça de roupa.

Tem de pensar em valorizar os pontos fortes, ficar bonita e usar sempre o espelho e o bom senso como aliados. É preciso exercitar o olhar e experimentar muitas roupas, criando produções variadas para entender as peças que valorizam o seu tipo de corpo e saber o que lhe cai bem  É um trabalho divertido e levanta a autoestima. E, quanto mais você experimentar e criar looks novos, mais vai aprender e será muito mais fácil se vestir com elegância, estilo e equilíbrio.”

Ione Omena

Consultora de Moda, Porto Canal
ioneomena@gmail.com

BLOG
http://ioneomena.com

Facebook Twitter Google Plus Youtube Linkedin Instagram

Author

Nutricionista: amante do tipo de cozinha que procura aliar saúde aos melhores sabores; Mulher: apaixonada pela verdadeira beleza das coisas mais simples; Objectivo: ser feliz na medida do possível, gostar de mim todos os dias e ajudar quem me segue, nesse mesmo caminho.

Write A Comment